domingo, 8 de março de 2009

Somos desses...rs!





Pode ser um pouco chichê, mas muitas vezes valorizamos demais certas coisas materiais e tal, e nos esquecemos que o que realmente tem valor na nossa vida é estar de bem com a vida. Ao lado de pessoas que gostamos e que gostem de verdade da gente. É ter nessas tais pessoas, paz de espírito. Escrevo isto porque cada vez mais venho notando o quanto me relaxa, me acalma mesmo, estar com meus amigos. E não são simplesmente amigos, têm com o tempo se tornado irmãos. Irmãos estes que a natureza não me deu, mas que Papai do Céu já havia separado pra mim e que na horinha certa colocou na minha vida. E como eu amo meus amigos! São eles quem me escutam quando sinto meu peito apertar de tanta angústia. São eles que me divertem quando estou totalmente down. São eles que me dão bronca quando pego pesado e os mesmo também que me abraçam forte quando acho que nada mais vai dar certo. Pessoas mais que iluminadas e onde enxergo com clareza a magnitude e maravilha de Deus, por conseguir construir seres tão especiais. É uma espécie de paixão. De dependência. E a falta que eles fazem? Um dia é muito tempo, nossa! Muito mesmo! Falta um pedaço quando estão longe, pois nos completamos. Choramos juntos, brigamos juntos, rimos juntos, e como rimos !?Rs! Dançamos juntos, rebolamos até o chão juntos...rs! Estudamos juntos, crescemos como seres humanos e bons profissionais juntos também. Sinto que com o tempo, as coisas podem mudar. Podemos seguir caminhos diferentes. Podemos morar pertinho ou bem longe. Podemos nunca mais nos ver. Mas o que eu tenho certeza é que todos os momentos sejam eles bons ou ruim, estarão sempre guardados em nós. São marcas e lembranças que jamais vão se apagar. Só pode ser amor o que nos une tão forte. Eu amo você meus queridos amigos...

Enquanto houver amizade Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará Pode ser que um dia não mais existamos. Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Por Albert Einstein

2 comentários:

  1. ainnn meu Deus, choreiiiiii akiii !!!!!! amOOOO por d++ vcs pra sempraçO !!!!
    "...amigos para sempree lalaiálaiáaaaaa..."
    pra sempre akii ow>>> S2

    ResponderExcluir
  2. Pô!! perfeito.., até aqui tem esse amigos p/ sempre lalaiálaiáaaaaaaaa

    ResponderExcluir