terça-feira, 28 de abril de 2009

Um dia acontece



Eu quero um homem que me chame de linda ao invés de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas comigo e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só pra me ver dormindo.
Espero pelo homem que me beije na testa. Que envelheça sorrindo ao meu lado.
Que queira me mostrar pra todos mesmo quando eu estiver suada e descabelada.
Um homem que segure minha mão e me beije apaixonado na frente dos amigos dele.
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura.
Aquele que me lembra a todo instante o quanto ele se preocupa comigo e o quanto ele tem sorte por estar ao meu lado.
Espero por aquele que espera por mim...
Aquele que vire para o mundo e diga: É ELA!

Será que você existe?!rs!
Bem, eu continuo esperando...

2 comentários:

  1. É Nanda é tão difícil a gente encontrar uma pessoa assim com essas virtudes, qualidades, ainda mais um homem né cara, mais vamos lá, encontar é meio difícil, parecido só eu (risos). Então, a gente tenta mais não consegue agradar uma dama, de acordo no que elas, desculpa você procura, na verdade, ou não, é complicado, vai ter sempre um pessoa que nem sempre vai ter corresponder em algum "parada", parece normal hoje em dia. Vocês fingem e a gente acredita ou o contrário. Parece até meio profundo, risos, tô rincando agora falando tu passou um texto manero, expos mesmo a boua da nanda, só investir hahahah abraço Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir