domingo, 17 de maio de 2009

|Dor|


Faleceu, na noite desse sábado, mais uma vitima da explosão da  lanchonete em Maria da Graça, subúrbio do Rio. Juliana Schroeder de 17 anos, estava internada no Hospital Salgado filho desde o dia do incidente, 27 de Abril. 

Não dizem que temos que ser imparciais?
Objetivos?
Mas no momento tive mesmo é que ser forte. Juliana Schoroeder, minha prima.
Uma menina cheia de sonhos, planos que foram bruscamente limados por imprudência ou destino ou seja la o que for.
O que sei agora é que dói. E dói muito. Uma dor desmedida. Uma dor que não vai passar.
Hoje, a minha gargalhada sempre tão alta e escandalosa chora e meu coração sangra. Embora junto com ela foi um pedaço meu. E em mim fica uma imensa saudade do seu sorriso.  
Neste momento eu precisava mais do que nunca escrever. E pôr pra fora o que se passa aqui dentro. Essa tristeza de perder, e perder é coisa que nunca fiz bem. Tristeza do nunca mais ver. Tristeza que me consome este lindo domingo de sol, mas que para mim perdeu toda a sua graça.
Quero também aqui aproveitar pra agradecer toda a força que meus amigos estão me dando, seja por telefone, por msn, orkut, vindo aqui em casa. Brigadão mesmo!
Eu estou muito triste.
Eu precisava escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário