sexta-feira, 22 de maio de 2009

Enfim o recomeço

Engraçado, tive mesmo a sensação nesta semana que não iria suportar tamanha dor. Dor que meu coração sentia e parecia que estava sendo esmigalhado. Doeu a beça. E não estou aqui dizendo que não sinto mais dor, sinto sim. Mas agora ela vem mais suave, menos constante e com lembraças pra lá de lindas e engraçadas.
Hoje sinto que as coisas sempre, mas sempre mesmo, têm um lado bom. E que pior que suportar a falta é suportar o sofrimento de alguem que amamos. As coisas começam a voltar para o seu devido lugar, claro que com um espaço que fica parte em branco. Mas voltam. Acertam-se. Começam de novo.
E digo que hoje estou feliz. Parei e analizei tudo o que tem me acontecido. E entendi que com sofrimento se cresce. "A dor purifica a alma". E não é que é verdade?! Sinto-me leve, calma, e cheia de esperança.
Estou começando um novo ciclo em minha vida. Ciclo este onde venho conhecendo pessoas e vivenciando momentos muitissimos especiais. Estou adorando!
E é por ai mesmo. Vida que segue. E apesar das advercidades sei que a vida ainda me reserva coisas e esperiencias surreais. Eu creio.
E mais uma vez terei de dizer que, agora so me falta um namorado!rs!
Bem é isso. Fico por aqui.
E como todos já estão cansados de saber, aqui em baixo posto um texto, ou música ou qualquer coisa que tenha lido nos ultimos tempos e gostado. E hoje (mais uma vez também!rs!) postarei um texto nada a ver com meu post. É uma música. E porque?
Simplesmente porque somente hoje já a escutei 5 vezes. E não porque coloquei no repet e sim porque tocava sempre que mexia no dial do meu cel. Coincidencia ou não a letra é linda e espero em breve canta-la à alguém(oh carencia!) !rs! Lá vai.


Halo

"Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo..."

Composição de Knowles, Tedder, Evan "Kidd" Bogart
Interpretada por Beyoncè





Nenhum comentário:

Postar um comentário