sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vou esperar você chegar...

Não sei quem você é, não sei de onde vem e muito menos pra onde vai. Eu nunca te vi, nem mesmo sei como é teu rosto. Teu sorriso. Teu cheiro. Eu não te conheço. Só sei que você existe e neste mesmo momento pensa em mim e espera ansioso até o dia em que enfim o destino vai parar de nos pregar peças e nos deixar ser felizes para sempre de uma vez. Eu não te conheço...Mas to esperando você chegar...





"Voe por todo mar, e volte aqui...

Voe por todo mar, e volte aqui... Pro meu peito.

Se você for, vou te esperar

Com pensamento que só fica em você

Aquele dia, um algo mais

Algo que eu não poderia prever.

Você passou perto de mim

Sem que eu pudesse entender

Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais

Pedi ao vento pra trazer você aqui

Morando nos meus sonhos e na minha memória

Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo

Vento faz do meu mundo novo

E voe por todo o mar e volte aqui...

E voe por todo mar, e volte aqui... Pro meu peito..."

Por Jota Quest

Vento

Um comentário:

  1. Essa música é linda. Você é dessas, não há como negar. Fique tranquila, o que é teu ninguém tasca!
    Luv Ya!

    ResponderExcluir