sábado, 1 de agosto de 2009

Reflexões de uma pequena grande mulher em crescimento constante...


Como sempre e mais uma vez lá vem eu chorar aqui a falta que sinto de escrever. E derreter-me de elogios aos benefícios que esta pratica me trás. É que ando mesmo sem tempo, como já disse. Trabalhando muito, acordando cedo e dormindo muito tarde, coisa de jornalista mesmo.
Estamos no fim das férias e as coisas prometem esquentar nesse novo período que se aproxima. As coisas estão mudando e entrando nos eixos. Tudo encontrando seu devido lugar. Inclusive eu.
Sinto que estou amadurecendo e comigo, minhas ideias, meus conceitos, meus conhecimentos, meus tabus, meus valores, absolutamente tudo.
Sinto-me pronta para encarar desafios novos, chegar a lugares desconhecidos, e assumo que essa expectativa no por vir me excita.
Sinto também que irremediavelmente o tempo passa e a gente envelhece, e percebo que enfim terminou minha adolescencia, porque agora começaram minhas responsabilidades. E que ainda sendo muito jovem, posso enxergar esboços de mini rugas nos cantos dos olhos o que ao invés de me assustar me impulsionam com toda força cada vez mais para frente, cada vez mais longe. Sinto-me além e antes de tudo segura em vários aspectos, tanto quanto profissional, como pessoal, e principalmente como sexo forte do qual faço parte. Constato que tudo o que existe faz parte sim de uma eterna evolução.
E dou inicio a esta nova fase da minha vida cheia de projetos, de sonhos. Cheia de garra e esperança. Encerro mais este ciclo da minha vida feliz!
E como sócia maioritária deste blog sinto-me na obrigação de arrumar, no meio de tanta correria destes dias modernos, tempo para parar e repensar sobre mim mesma. E isso faço muito melhor quando escrevo aqui. Consigo reorganizar minha cabecinha um tanto quanto confusa as vezes. E é escrevendo que me desestresso. Que me relaxo. Um dos meus prazeres favoritos.
Estou liberta de preconceitos e com os olhinhos brilhantes de tanta alegria. Alegria esta que vem se tornado uma constante neste meu novo momento.
E sigo sempre avante! Caindo e levantando, sabendo ganhar e aprendendo muito com as perdas.

Descobri que estou mesmo crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário