terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Em clima de despedida


E é com imensa alegria que começo esse que é o meu penúltimo post do ano de 2009 (obs1: sim sou bipolar - em relação ao ultimo post, que bom que já estou animadinha de novo! / obs2: penúltimo porque ainda tem o derradeiro, tem que ter ,rs!). Gente que loucura, passou muito rápido, mas isso eu já falei no ultimo post que escrevi...rs!
De qualquer forma, quero aqui fazer uma balanço do meu ano.
Em suma tive perdas irreparáveis, mas também tive tantos ganhos que nem tenho dedos pra contar... E agradeço a Deus por absolutamente cada partícula de ar que aspirei neste ano!
Ganhei um emprego novo, e com ele muuuuuuuuuuuuuuuuitos, e quando digo muitos, são realmente muitos,rs, amigos lindos. Pessoas que vou com certeza levar pra vida todinha, porque conseguem fazer de mim uma pessoa melhor quando estou com eles. Porque me fazem rir de chorar, e de sentir a barriga doer...rs! Além disso a Intelig também me deu um gatão de presente de Natal...ai que homem bonito!rs Completo, como Bradesco. Moreno, alto, bonito e sensual, e com certeza será a solução dos meus problemas...rsrs! Estou na torcida com direito a pom pom e tudo pra que fiquemos juntos, mais do que já estamos...sim, eu quero! Brigada Intelig!
Quanto aos meus antigos e velhos amigos, acredito que nossa amizade se solidificou e agora digo com cada vez mais certeza que é pra sempre. Incrível como pessoas de lugares tão distintos, de pólos totalmente opostos da cidade, se tornam tão próximas e com tantos objetivos comuns. Brigada Pinheiro Guimarães!
Lembro aqui também das minhas baladas incríveis! Musica alta, suor de colar os cabelos no rosto de tanto dançar, roupinhas ousadas e beijos intermináveis...ai como eu me divertir nestas noites loucas, com amigos mais doidos ainda...fomos realmente desses. Brigada noites cariocas!
E por falar em noites me lembro dos affairs que tive por ai...Ai ai ai como eu aprontei! rsrsrsrs! Sim, aprontei e falo isso com muito orgulho por ser uma mulher que assume quem é, que não tem vergonha de nada, que vive intensamente cada segundo de vida e morre de rir ou de chorar ou de medo, sem medo de ser rotulada por isso ou aquilo. Uma mulher linda e muito feliz!
Brigada bofinhos gatos pelas travessuras e desculpa ai, porque agora eu to apaixonada...rsrsrs!
E por falar em paixão deixa eu contar essa pra vocês...
Não vou citar o nome porque vai que ele não gosta . Mas quero aproveitar o ensejo de fim de ano para me declarar! E como todos vocês já sabem também, sou dessas que se entregam, se jogam, se apaixonam de verdade e sem medo...
E como já citei aqui, creio que paixão seja um estado de espírito. Repare como tudo fica lindo e nada te aborrece. Repare que mesmo um trem lotado de manha cedo não tira o seu humor. Repare o quanto sua pele cintila cada vez que ele te deixa em casa. Repare como seu coração da saltos acrobáticos cada vez que ele liga. Repare como seu corpo se transforma e se prepara pra receber o dele apenas com o encontro dos seus olhos nos dele. Sinta toda a paz que a voz dele transmite, mesmo falando a maior abobrinha do mundo. Perceba o cheiro dele, ao fechar os olhos e lembrar ele pertinho, com aquele sorriso imenso e metálico que consegue encher tudo de alegria...Agora junte todos esses sintomas e aplique-os a mim!
Meu anjo lindo, é exatamente desse jeitinho que você me faz sentir... E se por um capricho do destino nós, que temos tudo pra dar certo, não dermos, saiba que já valeu a pena todos os momentos que passei com você...Pois duraram tempo suficiente para serem inesqueciveis!
Te adoro em tudo...

Pronto falei!
Gente hoje eu to inspirada hein...rs!
Agora depois de devidamente agradecida a Deus e a vida por tudo o que me proporcionaram, finalizo este post. E como sempre, com um textinho no final. Escolhi um bem legal hoje, é do Pedro Bial, que também escreve horrores. Espero que curtam...
Beijinhos e até mais!



Escreva a Sua História

""Escreva a sua história na areia da praia,
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.

Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;

Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na Manha seguinte pelos garis.

Abra o peito em direção dos canhões,

Suba nos tanques de Pequim,

Derrube os muros de Berlim,

Destrua as cátedras de Paris.

Defenda a sua palavra,

A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.""

Pedro Bial

3 comentários:

  1. A-R-R-A-S-O-U!!!!!
    Você é o meu orgulho, afinal, tu é DESSAS!
    Amo-te demasiadamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca... eita... ih... ahn... (eu lendo seu post) hehehe

    bjão Fê-LIZ 2010!

    ResponderExcluir