quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Começo...

É engraçado a forma de como as coisas nos vem a cabeça...E de repente as situações vão acontecendo e você começa a achar que não pode ser só coincidência.Rs!
Explicarei. Um dia desses estava conversando com uma amiga no msn e mandei pra ela um texto meu, ela leu e ficou apaixonada (não acreditei muito pq ela é minha amiga!) e disse pra eu fazer um blog. Quase morri de tanto rir e neguei até a morte, mas aquilo ficou na minha cabeça. Daí depois mandei um outro texto, pra uma outra amiga que também gostou, ai aquela ideia que já estava na minha cabeça começou a me perturbar ainda mais. Hoje, quando finalmente resolvi ter coragem de expor minha ideias loucas para o mundo (rs!), estava no msn outra vez (pois é né, carma de uma solteirona!rs!), quando encontrei uma dessas minhas amigas on e ela me passou o link do blog de um amigo nosso da faculdade. Gente, quando li alguns dos textos deles, e impulsionada pela forte inveja de querer também escrever tão bem quanto ele (esse meu amigo simplesmente arrasa!) , pensei: " É isso! Farei um blog!"
E esse meus dois amigos (tanto o do blog e a outra escrevem que é uma barbaridade! ). E acho muito legal, nós, jovens estudante de jornalismo estarmos praticando nossas escritas, expondo nossos textos, ainda tão fresquinhos mas que já podem dar uma boa prévia do que será o futuro do jornalismo. Somos esse futuro e sinto muito orgulho de fazer parte dele. Faço o que amo, e ainda que meio no começo e ainda com as ideias um tanto quanto embaralhadas, sabemos o que queremos. Jornalismo ta na veia.
E antes de terminar este meu primeiro texto meio sem pé nem cabeça que abre o meu blog (ai to feliz!), quero desejar a todos um finzinho de natal feliz!

Aqui um dos meu textos preferidos, espero que gostem.

Doce conflito

É bonito, é sinuoso

És brisa leve, és vento impetuoso

Que se esconde mulher

Num olhar pouco corajoso.

E num corpo com curvas sem fim me perco

Demônio ou Querubim?

Boca de desejos ardentes, enlouqueço

É pecado inocente pra mim.

Seus olhos lhe mostram menina

Seu corpo revela você

Mistura de cores e formas

Que em ti transparente se vê.

Por Fernanda Oliviera



3 comentários:

  1. Fê.., tu escreve bem pacas.., parabéns amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Fê. Lembre-se, Blog é quase que um filho, terá que cuidar com carinho heim!!!

    E continue a escrever... você tem talento.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu não sei o q escrever aki. Entretanto, posso narrar a história de um garoto que conheceu uma pessoa maravilhosa, sincera, amiga, engraçada e determinada no que quer. E esse garoto não vai esquecer essa pessoa, pois ela já faz parte de uma parte dele. Acho que vc jah saber quem eh. Não lhe desejo tudo de bom nesse ano de 2009, pois "tudo de bom" é pouco, comparado ao que vc merece de verdade... o que lhe desejo, nem se eu juntasse todas as coisas boas conhecidas nesse universo, seria o suficiente pra descrever. Você fez eu enxergar outras coisas na vida. Me fez aprender outras coisas tbm. Lhe sou muito grato. E é por isso q volto a dizer, que nem todo o ouro do mundo se compara a todas as coisas boas que você merece nesse ano. O blog está show d bola. Talento nato, eh claro. não lhe deixo um bjux aki. Para saber a quantidade de bjux, some a quantidade de vezes que vc pressionou a letra "a" para escrever esse blog. E o resultado, eleve a 10 potência.

    ResponderExcluir