domingo, 28 de dezembro de 2008

O que realmente importa


Não quero fazer disso aqui um diário, não quero também tornar pública a minha vida. Mas existem certas coisas que me acontecem que eu preciso escrever aqui. Possa ser que ninguém nem tenha saco pra ler o que vou escrever hoje. Mas excepcionalmente hoje, eu precisava escrever. Entretanto, tem uma pessoa que eu tenho certeza que vai ler até o final e vai entender exatamente o que tentei passar nesse post. Saiba que esse meu post é pra você. Meu Tontinho.
Com o passar dos anos, você vai adquirindo maturidade pra conseguir discernir as coisas e pessoas que te fazem bem. Você consegue filtrar isso ao longo do tempo. Comigo não foi diferente. Não estou tão velha assim, mas já posso apontar com total certeza as coisas e pessoas que me fazem sentir bem, e sem sombra de dúvidas se eu for escolher uma coisa que me faz bem, direi que é estar perto de você; e uma pessoa, certamente você. Gosto do jeitinho que você me olha. Me toca. Me entende. E acho incrível como um sorriso seu pode significar tanta coisa pra mim. Você não é meu namorado, nem nada parecido. Mas é antes de tudo e qualquer coisa meu melhor amigo. É quem me escuta quando preciso falar. É quem me faz rir, quando eu quero somente chorar. É quem está sempre perto, e nunca estará longe, por que está dentro de mim. Uma pessoa que há anos faz parte da minha vida, mas que só agora o destino resolveu nos mostrar quem realmente somos e significamos um para o outro. E é tão gostoso. Saber que quando eu menos esperar você vai aparecer na minha varanda com seu risinho doce que eu amo, como fez hoje. E por falar em doçura é você a pessoinha mais doce que conheço.
E que dia foi o meu hoje ao seu lado. Nunca passei uma tarde tão mágica... Com sentimentos tão puros...Sentimentos estes que ponho em questão para tentar entender ou explicar o que nos une, sem sucesso. Só conseguimos explicar um sentimento quando este não é forte o suficiente para nos ligar a um outro alguém. Portanto, não sei explicar o que sinto por você. Obrigada pela tarde maravilhosa que me deu...

Amor e Bondade

Quem é bom doa um pouco;
quem ama vive para doar.
Quem é bom, suporta a ofensa;
quem ama esquece.
Quem é bom, compadece-se;
quem ama ajuda.
Quem é bom, sorri;
quem ama faz sorrir.
Quem é bom, começa e acaba;
quem ama, começa para nunca acabar.
Quem é bom, faz o que pode;
quem ama, faz o impossível.
Quem é bom, ajuda quem está perto;
quem ama, sempre está perto para ajudar.
Quem é bom, mede sua ajuda;
quem ama, ajuda sem medir.

Por Michele Ramos

10 comentários:

  1. Fê.., fico lindo de mais!!! Ainn.., vo pedir direitos autorais!! rsrsrs
    poxa amiga.., enquanto vc esta só com 3 post eu to com 6.., to escrevendo de mais.., rsrss!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc é mto boba!rsrsrs To tentando controlar meu vicio mas ta foda tmb!rsrsr
    Será que ele vai gostar?

    ResponderExcluir
  3. PÔ FICOU MUITO MANEIRO;OBRIGADO , POR TUDO ISSO... "TONTINHO"

    ResponderExcluir
  4. Amei o meu afilhado cumadre!! kkkkkkkkk
    Bem...acho q eu sou a madrinha né?! Ou não??Rs
    Ta maravilhoso amiga,pode ter certeza q vou estar sempre por aqui vasculhando!!Ja té pensei num Layout personalizado!Rs Bjãozãozão!

    ResponderExcluir
  5. Mari é claro que vc é a madrinha né! E olha um tal de Rafael, todo se querendo achando q é pra ele!rsrsrs Se arrasou!
    Mas obrigada por ter gostado tmb!rsrsrs
    Meu tontinho sabe q é pra ele né lindo?!rsrs
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn agora eu fiquei confusa!!! Será que esse Rafael é o Tontinho disfarçado?rsrsrs
    Isso so vou saber qndo ele me ligar!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não é a toa que ele me chama de Tonta...rsrs

    ResponderExcluir
  8. HUahuahuahua
    Mto boba...rsrsrs
    É quase um...

    ResponderExcluir