sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu jeitinho de ser...

Ser Fernanda é ser livre acima de tudo!
É ser feliz...
Ser Fernanda é ser assim, simples, extravagante, divertida!
É ser alegre e sorridente, é ser chorona, e por natureza carente!
É ser apaixonada por tudo e todos, é morrer por todos os seus...
Ser Fernanda é se sapeca, é ser moleca, levada da breca!
É ser menina, heroína...É ser mulher, é ter coragem, é assumir quem é!
Ser Fernanda é ser forte! É tirar de tudo um lado bom...É ser encantada, é dançar sem som...
É ser intransigente, inconsequente, irresponsável...
É ser linda, transparente, amável...
Ser Fernanda é amar incondicionalmente!
É se mexer com todo ritmo, é viver contente...
É descobrir desenhos nas nuvens, é tomar banho de chuva...
É ser autentica e rir disso...
É aturar os rótulos dados a esmo...
É se deixar sucumbir ao desejo de um beijo...
Ser Fernanda é misturar isso tudo!
Ser Fernanda é maravilhoso!

Ela é Carioca

"Ela é carioca
Ela é carioca

Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louca por ela
E pra mim ela é linda demais

E além do mais
Ela é carioca..."

Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário