segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Super Woman


Estava pensando hoje no que faria se tivesse super poderes, se fosse uma Super Woman. Serei sincera e não ficarei aqui falando sobre um monte de medidas revolucionárias para mudar o mundo. Até por que o blog é meu e escrevo nele o que eu quiser. Vá lá que não serei tão egoísta assim, e daria um fim em alguns dos problemas que afligem a humanidade, como as guerras, fome, dentre outros.
Porém o que mais gostaria de poder mudar no momento seria a minha vida, e a forma de pensar de certas pessoas que me cercam. Explicarei.
Gostaria de fazê-las entender certos padrões e conceitos, e pode-los repensar na forma de como vem agindo através do tempo e quebra-los. Gostaria de mudar sentimentos. Trazer atenção dele só pra mim. Queria também poder ter, ser e fazer a felicidade. Não dizendo aqui que sou infeliz ou coisa que o valha,e nem estou chorando ao escrever isto se é que quer saber. Mas se o tivesse, certamente cintilaria feito uma estrela de tão feliz! Gostaria de potencializar o que ele sente por mim, elevar a décima potência. E tornar isto tão intenso quando a fúria dos mares ou o calor do sol. Leva-lo a insanidade de tanta saudade. Desfalecer de amor. Mudaria meus defeitos imutáveis. Meus desejos quase que incontroláveis.
E não posso esquecer que construiria um mundo só pra ele e eu. Traria anéis de Saturno para adornar esse nosso mundo. E ali cansados de amar, e extasiados de paixão brindaríamos a vida perfeita. Sem brigas, sem emprego, sem lágrimas, sem chateações. Sem ela.
Há um tempo atrás disse que não iria fazer disto aqui um diário, mas hoje, só por hoje precisava escrever o que se passa aqui dentro.
Uma confusão sem fim. Mistura de medos e vontades. Um verdadeiro engarrafamento de querer e ao mesmo tempo não querer mais.
E o pior disso tudo é que no meio deste turbilhão de emoções repetidas, encontro-me sóbria. Lúcida. Objetiva como nunca antes estive. E certa do que quero, só esperando a decisão deste outro alguém, para de vez assinar o meu futuro. E desejando poder dormir e acordar esta mutante que descrevi acima. Querendo ser uma Super Mulher.

" Amado

Como pode ser gostar de alguém, e este tal alguém não ser seu.
Fico desejando nós gastando o mar. Pôr do Sol, postal, mais ninguém.
Peço tanto a Deus para esquecer,mas só de pedir me lembro.
Minha linda flor.
Meu jasmim será.
Meus melhores beijos serão seus...

Sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás.
Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais...

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você.
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer...

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena.
Nessa doação, milagres do amor,
Sinto uma extensão divina...

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você.
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer...

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você..."

Por Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário