quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Poderia escrever mil textos, que não mudaria o que se passa ai dentro... Sempre que eu puder, e até passar a dor de renunciar um amor, escreverei algo pra você, meu Tontinho... Busque sua felicidade sempre... E.T.A.



"Pior que mais uma noite vazia, foi ter a madrugada invadida por desproporcional insônia. Conjuga com emocionantes recordações. A saudade vem à tona. Mil pensamentos!

Voando em busca de lembranças de momentos de quentes emoções esquecidas em meu longo e desmotivado viver. Na mesinha o telefone, mudo. Recorro ao rádio – amigo ideal da solidão. Eis que então sinto o peito ofegar com o pulsar acelerado do meu coração em repentino estouro de emoção. Era nada mais que uma de nossas músicas a estilhaçar a monotonia do meu tédio. Aquela canção que em muitas vezes me levou ao delírio... então a doce saudade do teu perfume. E da profunda melancolia passo a teimosas lágrimas a molhar o travesseiro.

Angustiada, reviro cômoda e armário na ânsia louca de encontrar um simples vestígio de você; porém entre meus guardados, apenas pedaços do nosso amor proibido - que fora destruído pela explosão da sua proibição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário